Victorian Masterminds

Categoria Verde

  • 2 a 4
  • 60 minutos
  • a partir de 14 anos

Sherlock Holmes está morto! E com o maior detetive de Londres fora do caminho, as mentes vilãs decidem espalhar o máximo de terror na população - e você é um destes sacanas!


Em Victoriam Masterminds, você usa cinco agentes para destruir construções, sequestrar cientistas, completar missões, e coletar recursos para montar seu próprio mecanismo para espalhar terror. Não esqueça de aumentar seu poder de fogo também, para que consiga aproveitar bem este mecanismo.


Durante o jogo, os jogadores se revezam colocando um de seus cinco tokens de agentes (Henchman, Machine, Saboteur, Pilot, Number 2) virados para baixo em um dos cinco espaços de ação. Assim que três tokens estão em um espaço, eles são virados e ativados, o primeiro que entrou é o primeiro a sair, com cada agente realizando sua ação individual além do que estiver acontecendo naquele espaço.


Componentes


1 Tabuleiro central
20 Miniaturas de construções
24 Cartas de missão
85 Fichas de peças
30 Fichas de desordem
48 Fichas de códex Da Vinci
12 miniaturas de cientistas
1 Tabuleiro do serviço secreto
6 Fichas de máquina
48 Partes de segmento de máquina
20 Engrenagens de agentes
4 marcadores de poder de fogo
1 Ficha de monóculo de esquecimento

R$50 por 7 dias